Da idealização dos irmãos Cicero e José Torres nasceu em 2004 a Leadershow, projetada com o intuito de oferecer suporte para treinamentos e palestras através da locação de notebooks e projetores.

A qualidade no atendimento e preocupação particular com cada evento realizado, fez com que a Leadershow adquirisse reconhecimento no mercado e iniciasse uma evolução em seu portfólio.

Através dos eventos e parcerias que realizou, a Leadershow se destacou no mercado de audiovisual, crescendo em potencial, equipe, equipamentos, serviços oferecidos e resultados para seus clientes, até se tornar em 2010 a fornecedora exclusiva da Amcham - Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Atualmente a Leadershow é capaz de prestar com a mesma qualidade seus serviços em todo Brasil e trabalhar com os mais diversos tipos de públicos.

  • Missão

Oferecer a clientes e parceiros a melhor solução de sonorização, iluminação, imagem, fotografia e informatica, adaptável as necessidades de cada evento, de forma criativa, segura e eficaz.

  • Visão

A Leadershow acredita que somente através do trabalho em equipe é que podemos alcançar o mais alto nível de excelência para a produção e organização do seu evento, e dessa forma trabalhamos com foco nas necessidades do cliente para nos tornarmos referência.

  • Valores

Priorizamos o entendimento da necessidade de nossos clientes, parceiros e colaboradores para desenvolver e oferecer sempre as melhores soluções, tornando assim o seu evento e nosso local de trabalho sinônimo de satisfação.

  • Diferenciais

Ao escolher a Leadershow, você está optando por uma equipe de profissionais de alto nível, qualificados para atender todas as necessidades de seu evento de forma rápida, organizada e eficaz.