Da idealização dos irmãos Cicero e José Torres nasceu em 2004 a Leadershow, projetada com o intuito de oferecer suporte para treinamentos e palestras através da locação de notebooks e projetores.
A qualidade no atendimento e preocupação particular com cada evento realizado, fez com que a Leadershow adquirisse reconhecimento no mercado e iniciasse uma evolução em seu portfólio.
Através dos eventos e parcerias que realizou, a Leadershow se destacou no mercado de audiovisual, crescendo em potencial, equipe, equipamentos, serviços oferecidos e resultados para seus clientes, até se tornar em 2010 a fornecedora exclusiva da Amcham - Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos.
Atualmente a Leadershow é capaz de prestar com a mesma qualidade seus serviços em todo Brasil e trabalhar com os mais diversos tipos de públicos.
-
Missão
-
Visão
-
Valores
-
Diferenciais
Ao escolher a Leadershow, você está optando por uma equipe de profissionais de alto nível, qualificados para atender todas as necessidades de seu evento de forma rápida, organizada e eficaz.